Tocha Olímpica e Nissan Kicks agitaram AR Motors Nissan na última quinta-feira (14)
A nadadora Alessandra Marchioro
Atletas e diretores AR Motors e Group 1 Automotive prestigiaram o evento
A nadadora Alessandra Marchioro
Crédito das Fotos: Juliano Scheuermann
Concessionária foi um dos pontos de parada do maior símbolo olímpico e reuniu público, que também pôde conhecer o novo Nissan Kicks.
O maior símbolo do espírito olímpico vem fazendo com sucesso seu trajeto rumo ao Rio. Na última quinta-feira (14), a Tocha Olímpica fez uma parada na concessionária AR Motors Nissan de Curitiba, onde foi recebida com festa e com a presença de uma série de atletas, convidados e diretores da rede de concessionárias.
A festa, comandada pelo humorista Marcelo Marrom, durou o dia todo. Desde a noite de 13/07, quando promoveu um evento de apresentação oficial do Nissan Kicks, o novo crossover global da Nissan, a concessionária teve exposta uma das tochas olímpicas que já vinha circulando pelo Brasil.
A tocha acessa, no entanto, só chegou na quinta, por volta das 15h30, conduzida por Alexandre Amorim, convidado pela Nissan e um dos fundadores da ONG ASID, que tem como objetivo desenvolver a gestão das instituições que ajudam milhares de pessoas com deficiência no Brasil.
"Foi demais e emocionante conduzir a Tocha representando todas as pessoas com deficiência. Ter cada um deles ao meu lado nesse momento, foi fantástico. Essa é a ideia: mostrar que caminhamos juntos, independente das deficiências e dos limites. Quero agradecer muito à Nissan por nos proporcionar esse momento único e, principalmente, ter aceito a história da ASID e de ter a ideia de criar um grupo, um time, para levar a Tocha. Foi sensacional. Agradeço demais pela experiência. Isso ficará para sempre em nossas memórias", disse Amorim.
A chama deixou a concessionária pelas mãos de Gladys Mariotto, criadora de uma startup educacional, que possui metodologia própria para pessoas com baixa escolaridade. Mais cedo, a atleta do Time Nissan, Alessandra Marchioro, conduziu a Tocha em um dos pontos mais belos da capital paranaense, o Jardim Botânico. Emocionada, a nadadora revelou que conduzir a chama serviu de estímulo para lutar por uma vaga no Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.
"Foi uma emoção indescritível conduzir a Tocha. Milhares de coisas passaram na minha cabeça enquanto eu a carregava: vieram os treinos, as dores... Ainda tenho uma dorzinha extra por saber que não vou estar nos Jogos. Foi bem difícil achei que não teria graça carregar a Tocha depois de não conseguir a classificação. Só que viver tudo isso hoje, conduzir essa chama na minha cidade só me motiva a lutar e estar em 2020. Acho que era justamente isso que a Nissan queria me convidando e com certeza conseguiu", finaliza.
Serviço:
AR Motors Nissan
Marechal: (41) 3213.4900
Av. Marechal Floriano Peixoto, 2680 | Parolin - Curitiba/PR
Parque: (41) 3240.7100
Rua Padre Agostinho, 3081 | Campina do Siqueira - Curitiba/PR
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui a sua opinião! ;)