Pink Nouveau e 250 Intense, Seu irmão gêmeo!

Oii mocinhas, tudo tranquilo por aí?  Por aqui, tudo bem!
Hoje eu vim falar sobre um assunto que eu adoro: BATOM PINK!  Isso aí, sabe aquela boca rosa de barbie? A Mac nos proporciona um batom com essa proposta, o Pink Nouveau! Esse batom foi meu sonho de consumo, até que adquiri! E adorei né,  gente?   Olha minha fotinho aqui usando essa belezinha:














Pois é, amo muito esse batom, tem a durabilidade ok, a cor linda, o cheiro... AAA, se não é o meu batom favorito, é quase isso.  Esse ano ganhei outro batom para minha coleção de batons PINK,  o 250 da Intense, Boticário.  Adorei o fato dele ser matte! E ainda mais: Fui comparar e ele é irmão do Pink Noveau, custando mais ou menos R$20,00 contra o da MAC que custa por volta de R$: 62,00!  Comparem:
 Pink Nouveau

250 Intense 

(OBS: ambos batons são mais pink do que ficaram na foto, acho que a luz amarela do meu banheiro não ajudou muito)
   Bom, ainda digo que gosto mais do Pink Nouveau, apesar dele ser mais caro e menos matte,  ele é meu queridinho de sempre! Porém essa cor 250 também é muito linda e substituí sempre! Não é todo mundo que tem o costume de usar batom pink dia sim, dia não.  Mas acho legal ter um a disposição quando tu decidir fazer uma make com uma boca pink. O da Intense pode ser uma ótima opção, fora o custo x benefício.
Comparando o tom na bala, podem ver que o tom é bastante próximo. LINDOS! *-*
         

Tem duas celebridades que declararam já amor pelo batom da MAC, uma é a Demi Lovato e a outra é a Lady Gaga!  Vejam só as pop's com o meu queridinho. Lindo, né?   hahaha  
Então fica aí a dica meninas, se assim como eu tu é apaixonada por batons rosa, indico super o Pink da MAC e o da Intense! Caso tu for usar uma vez que outra, o da Intense já substituiu super e fica lindão! Beijos e boa semana!




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! ;)