Eterna Busca: o amor em diferentes nuances
Escritora Cleide Oliveira convida leitores a mergulharem em um enredo emocionante, para refletir sobre luto, aceitação e recomeços
“Faça da vida uma Eterna Busca” é o conselho de ouro da autora Cleide Oliveira nesta emocionante história que compõe seu livro de estreia. A obra será tema de Leitura Coletiva e o convite vai especialmente aos leitores que curtem um enredo mais reflexivo e repleto de aprendizados.
O livro narra a história de Victor, um menino de cachinhos dourados e sorriso iluminado, que perde a mãe ao nascer. Rejeitado pelo pai, que o culpa pela morte da esposa amada, o menino cresce em uma mansão sob os cuidados da governanta, que se torna sua única referência materna.
Aos dez anos, o pequeno Victor é matriculado em um colégio interno na Suíça e permanece lá por oito anos. Quando retorna ao Brasil, se vê disposto a conquistar o amor do pai e reconectar-se com o passado, mas armadilhas da vida devem cruzar novamente os caminhos do jovem. O que será que o destino tem reservado para ele?
Esta leitura é um convite da autora para refletir acerca da impermanência na vida e dos aprendizados para evolução pessoal. Destaca, principalmente, a importância de viver o presente, saber encerrar ciclos (desapegar do passado) e entender que recomeçar sempre é possível.
Inscreva-se agora mesmo nesta Leitura Coletiva!
Ao todo, 30 blogs e IG's literários serão selecionados para receber o livro físico, discutir sobre a trama e resenhar a obra. A Leitura Coletiva terá dois encontros para debate em um grupo exclusivo no WhatsApp.
Para fechar com chave de ouro este evento literário, o último debate terá a presença da autora. No dia, ela estará disponível para responder a perguntas, revelar curiosidades sobre a trama e a produção do livro.
As inscrições seguem até o próximo dia 24 de julho, neste link: https://forms.gle/
Conheça a autora: Cleide Oliveira é graduada em Ciências Biológicas, com especialização em Biologia pela Universidade Federal de Pernambuco. Atua como professora nas redes municipal (Juazeiro – BA) e estadual de ensino (Bahia).
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui a sua opinião! ;)