Campanha global ABOUT LOVE estrelada por JAY-Z e Beyoncé - projetada na fachada do Copacabana Palace
A Tiffany & Co. dá continuidade à ampliação da campanha global ABOUT LOVE estrelada por JAY-Z e Beyoncé com ativação na cidade do Rio de Janeiro. Integrando arte e tecnologia, o filme da campanha foi projetado na fachada do icônico hotel Copacabana Palace de forma grandiosa no dia 30 de setembro.
A projeção ocorreu das 19h30 até às 22h, deixando os espectadores imersos no azul Tiffany e também na bela história de amor do casal Beyoncé e Jay-Z. Uma orquestra formada por oito músicos foi responsável por reproduzir a música tema da campanha, a clássica canção Moon River, diretamente da praia de Copacabana.
“ABOUT LOVE” foi lançado globalmente de forma impressa em 2 de setembro e o filme debutou no site tiffany.com em 13 de setembro, sendo amplificado através de ativações globais de mídia começando pelo dia 15 de setembro com um take-over total da marca na Times Square em Nova York.
Sobre o filme da campanha “ABOUT LOVE”:
A Tiffany & Co. debutou o filme da campanha “ABOUT LOVE” estrelando o poderoso casal Beyoncé e Jay-Z. O filme feito pelo aclamado diretor Emmanuel Adjei apresenta uma performance musical altamente aguardada da clássica música “Moon River”. Famosa desde o seu lançamento em 1961 no filme Breakfast at Tiffany 's (Bonequinha de Luxo), a icônica canção é reimaginada com os vocais de Beyoncé e capturada por JAY-Z em uma câmera Super 8.
Ao longo do filme da campanha, Beyoncé usa um sortimento de incríveis diamantes, incluindo o Tiffany Diamond. O Tiffany Diamond é considerado uma das descobertas de gemas mais importantes do século 19 e simboliza a extensa herança da marca. Alguns ícones da marca como designs de Jean Schlumberger e a coleção Tiffany T também aparecem no filme da campanha. Mais notavelmente, JAY-Z usa o lendário broche Bird on a Rock de Jean Schlumberger que os artesãos da Tiffany reimaginaram como um par de abotoaduras únicas. Jean Schlumberger foi conhecido por vestir a alta sociedade nos anos sessenta e setenta; É apropriado que seus designs inconfundíveis vivam seu legado em uma das maiores forças criativas da atualidade como o cantor Jay-Z.
A residência Orum em Los Angeles serve de cenário para o filme, em que flashbacks nostálgicos são entrelaçados com visuais cinematográficos e oníricos. Com design do arquiteto Zoltan Pali, a casa de 3 andares e 18,800 pés quadrados flutua acima da paisagem de Bel Air e foi pessoalmente selecionada pelo casal Carter para o filme.
Como resultado de uma estreita colaboração e de uma visão compartilhada entre os Carters e a Tiffany & Co. o filme é despojado e em estado natural, capturando a química indescritível do casal Carter por meio de momentos de intimidade. É uma história de saudade e reencontro - um vínculo que transcende o espaço e o tempo.
A campanha vai se desenrolar ainda esse ano com filmes adicionais criados pelo aclamado diretor Dikayl Rimmasch e o second unit director Derek Milton. O time “ABOUT LOVE” inclui os stylists June Ambrose e Marni Senofonte, os cabeleireiros Jawara Wauchope e Nakia Rachon e o maquiador Sir John Barnett.
Como parte da colaboração da marca com o casal Carter, a Tiffany & Co. fez uma parceria com a BeyGOOD e a Fundação Shawn Carter para criar o programa Tiffany & Co. de Bolsas de Estudo ABOUT LOVE. A marca se comprometeu com US $2 milhões em bolsas de estudo para estudantes nas áreas de artes e criação de Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs). A bolsa Tiffany & Co. About Love será concedida a cincos pequenas escolas particulares bem como as escolas estaduais selecionadas: Lincoln University na Pensilvânia, Norfolk State University na Virgínia, Bennett College na Carolina do Norte, University of Arkansas em Pine Bluff e Central State Universidade em Ohio.
No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.
Sobre a Tiffany&Co.
TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffa
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui a sua opinião! ;)