Autoridade em relacionamento familiar mostra o caminho para conquistar o coração dos filhos pequenos
Best-seller internacional "As 5 linguagens do amor das crianças" reúne lições valiosas para ajudar pais e mães a entender as necessidades dos filhos em fase de crescimento
O Dia das Crianças é uma oportunidade ideal para reforçar laços de carinho, afinidade e companheirismo entre pais e filhos. A obra As 5 linguagens do amor das crianças: Como expressar um compromisso de amor a seu filho foi escrita com o intuito de ajudar as famílias nessa missão.
Gary Chapman e Ross Campbell mostram aos pais e às mães como entender melhor as necessidades das crianças e indicam atitudes eficientes para um relacionamento marcado por afeto e alegria.
Como cada criança possui uma linguagem própria, é fundamental que pai e mãe saibam comunicar o amor que sentem de maneira que os pequenos entendam. Isso, inclusive, fará com que se desenvolvam intelectual, social e espiritualmente desde a infância.
O livro é indicado para quem busca aconselhamento para corrigir rotas, reparar erros e construir alicerces na vida dos filhos. Fácil de ler, a obra é acompanhada de um jogo didático e divertido para os momentos em família.
Sobre os autores
Gary Chapman: Conhecido como “Doutor Casamento”, Gary tem mais de 30 livros escritos sobre relacionamento humano e saúde emocional. Autor do best-seller As cinco linguagens do amor, traduzido para 32 idiomas, ele viaja pelo mundo e impacta multidões com suas obras inspirativas. Casado há mais de 45 anos com Karolyn, Chapman tem dois filhos e é pastor sênior da Calvary Baptist Church.
Páginas do autor:
- Site: http://www.5lovelanguages.com/
- Facebook: https://www.facebook.com/
5LoveLanguages - Twitter: https://twitter.com/
drgarychapman
Ross Campbell: Conferencista, autor e professor de pediatria e psiquiatria, foi um notável palestrante sobre a relação entre pais e filhos. Fundador do Southeastern Counseling Center em Chattanooga, Tennessee, ele também atuou como Professor Associado de Clínica nos Departamentos de Pediatria e Psiquiatria da Universidade de Tennessee - College Of Medicine. Faleceu em 2012, nos EUA.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui a sua opinião! ;)