E-books indispensáveis para celebrar o Dia dos Pais

 Parentalidade, luta contra dependência química e até receitas feitas pelo Rodrigo Hilbert constam na lista de dicas de leitura


Ainda bem que nos dias hoje, os presentes para comemorar o Dia dos Pais podem variar das gravatas, par de meias e ferramentas. Com itens diferenciados, os mimos dos nossos heróis podem atender a todos os tipos de temperamentos, valorizando o que cada um tem de mais especial, a própria personalidade.
Pensado nas mais variadas características, o Skeelo, maior aplicativo de e-books do país, selecionou 10 títulos como dica de leitura para celebrar a maior diversidade de papais.
Pai de Menina, de Marcos Mion, da editora Planeta Academia. Aqui o famoso apresentador de TV conta um pouco das delícias e desafios da paternidade, para que os papais não fiquem perdidos nessa jornada.
Querido Menino, de David Sheff, da Editora Globo Livros, aborda a jornada de um pai contra a dependência química de seu filho. A história real de um pai que fez de tudo para salvar seu amado filho das drogas.
A Memória do Mar, de Khaled Hosseini, da Editora Globo Livros, narra uma curta e poética prece de um pai, que encarou com seu filho uma jornada pelo Mediterrâneo, enquanto conta as memórias da Síria e de sua infância que não mais existe.
Agora que ele se foi, de Elizabeth Acevedo, da Editora Nacional. Um pai, duas filhas, ele parte e abandona as meninas, em mundos distintos, mas com o mesmo ponto de união, ele. Agora elas precisam descobrir como encaixar seus dois mundos.
Tempero de família 2, de Rodrigo Hilbert, da Globo Estilo para os apaixonados pela gastronomia. Quem disse que homem não cozinha? O livro traz diversas receitas do sucesso de Hilbert, no canal GNT, centralizados no sabor das preparações também de reunir a família em volta da mesa.
Aqui estão os sonhadores, de Imbolo Mbue, da Globo Livros. A saga de um pai camaronês, buscando uma vida melhor nos Estados Unidos para que sua mulher e filho possam ter uma vida melhor.
Como educar no século XXI?, de Tiago Tamborini, Pati Curi e Patricia Chaccur, da editora Labrador, é um guia antipânico para pais e mães que fala sobre como educar os filhos no mundo moderno que traz cada vez mais desafios distintos daqueles que vivemos.
Eu escolhi nascer, Thyago Avelino, da editora Planeta Academia apresenta a parentalidade explicada de forma amorosa e sábia a luz do espiritismo. Por qual razão algumas pessoas não nascem e outras são destinadas a determinados países.
Se vira, moleque!, de João Kepler, da editora Gente. Para aqueles que querem criar os filhos para o mundo, ensinando desde pequeno a ele empreender e conquistar a independência financeira. O autor é pai e investidor anjo.
20 Regras de Ouro Para Educar Filhos e Alunos, do Augusto Cury, da editora Planeta Academia. De um dos mais renomados psiquiatras brasileiros, o livro traz regras emocionais para criar filhos e ajuda-los a construir sua inteligência emocional.

Os títulos podem ser acessados pelo aplicativo, www.skeelo.app, que está disponível para as plataformas Android e iOS, nas lojas Google Play e App Store.




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! ;)