Cellera Farma lança campanha de conscientização no dia 2 de Junho, Dia Mundial da Miastenia Gravis
A Cellera Farma, empresa nacional com sólido posicionamento no setor farmacêutico, lança uma Campanha de Conscientização, em parceria com a ABRAMI (Associação Brasileira de Miastenia), para que mais pessoas possam ser diagnosticadas corretamente e recebam o tratamento adequado, permitindo uma vida mais ativa aos miastênicos.
Com o mote “A conscientização é o primeiro passo para melhorar a qualidade de vida do miastênico”, a campanha reforça a importância de disseminar os sintomas da doença rara e autoimune nos quatro cantos do Brasil. Toda a comunicação será permeada por informações desde o primeiro contato com a doença. Se uma pessoa no primeiro momento perceber sintomas oculares, como ptose (pálpebra caída), visão dupla, sintomas mais leves e generalizados nos músculos oculares, nas pernas e braços, mas acompanhados de fraqueza nos músculos da região bulbar – que afetam a fala e a deglutição – recomendamos que procure imediatamente um neurologista.
“Sabemos que o desconhecimento da doença ainda atrapalha o diagnóstico da Miastenia Gravis. Portanto, levar mais informação para a população é o nosso objetivo com a campanha.”, afirma Mila Ruiz Rodrigues, Gerente de Marketing da Cellera Farma.
A campanha vai ao ar hoje, dia 2 de Junho, com post da ação em canais de grande penetração do público-alvo, como Instagram, LinkedIn, Youtube e Facebook. O conceito da peça é ilustrado pelo pelo olhar das pessoas, sinalizando um gesto de apoio à campanha nacional. Para finalizar, ao gerar o envolvimento do púbico o sitee www.miastenia.com.br foi atualizado com conteúdo inédito para entender tudo sobre a doença que estará presentes nessa comunicação atualizada.
Para mais informações sobre miastenia, acesse o site: https://www.miastenia.com.br/
@cellerafarma #cellerafarma #suasaudenossainspiração #cellera #miasteniagravis #diamundialdamiasteniagravis
Canais Cellera Farma:
https://www.cellerafarma.com.
https://www.facebook.com/
https://www.instagram.com/
https://www.linkedin.com/
Sobre a Cellera Farma
Cellera Farma é resultado da aquisição do Instituto Terapêutico Delta e da empresa MIP Brasil Farma, com o investimento do grupo Principia Capital Partners em parceria com o sócio Omilton Visconde Junior, empresário com grande experiência no mercado farmacêutico brasileiro.
Em 2019, a Cellera Farma passou a representar no Brasil 12 medicamentos da Janssen, farmacêutica da Johnson & Johnson. Por meio do acordo, a Cellera tem implementado estratégias de marketing, educação médica, comercialização direta para distribuidores e abastecimento do mercado nacional para esses produtos. Os medicamentos que fazem parte da parceria são marcas consolidadas da Janssen que possuem indicação para o tratamento de doenças do sistema nervoso central e enfermidades gastrointestinais. São eles: Concerta®, Haldol®, Invega®, Reminyl®, Risperdal®, Risperdal Consta®, Stugeron®, Topamax®, Imosec®, Motilium®, Mylicon® e Pariet®.
Localizada na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, a planta fabril tem 25 mil metros2 de área total construída, aprovada pela Anvisa como planta de produção para medicamentos, cosméticos, produtos para saúde.
Informações para a imprensa:
Valéria Vargas – PR: +5511 – 99286-0839
e-mails: valeria@vv4pr.com.br ou
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui a sua opinião! ;)