Catuaí entrega produtos de todas as lojas em um raio de até 30 km

 Receber qualquer tipo de produto em casa, além da possibilidade de retirada via Drive-Thru e Locker, se tornam opções cada vez mais buscadas no Catuaí Shopping Londrina


Criado há cerca de um ano, o Catuaí Online, projeto que trouxe inovações na forma de conectar consumidores e lojistas do Catuaí Shopping Londrina, registra o excelente desempenho e crescimento das vendas nos últimos meses. E a inclusão recente do serviço de Delivery, que entrega produtos de qualquer loja em um raio de até 30 km do shopping, aproximou ainda mais o público dos serviços online.

“A plataforma foi ganhando força aos poucos, conforme as reais necessidades do nosso público. Começamos com o Drive-Thru na Páscoa no ano passado e a cada nova modalidade acrescentada, dávamos um passo a mais na entrega de melhores serviços. Essa maturidade do projeto se reflete agora na confiança do consumidor, que passou a utilizar estes novos canais com maior frequência. Hoje o Catuaí Online já comercializa, por meio da Assistente de Compras, o equivalente ao faturamento de uma loja satélite, que é uma loja de grande porte, porém menor que as lojas âncoras”, explica Diego Peralta, superintendente do Catuaí Shopping Londrina.

Para o Dia das Mães, a expectativa com as vendas online, especialmente agora com o serviço de Delivery, é de bons resultados. “O consumidor de forma geral está mais habituado a comprar de forma online e preza pela praticidade de poder retirar seu produto quando pode, no horário que é mais apropriado, ou mesmo recebê-lo em casa. Estamos cada vez mais otimizando a experiência de consumo, de forma acessível e segura a todos os públicos”, finaliza.

Atualmente, o Catuaí Online engloba Assistente de Compras, que auxilia o cliente via whats app em toda sua jornada de compra, pontos gratuitos de retirada dos produtos, como o Locker e o Drive-Thru e o Delivery, com a possibilidade de entrega de produtos de qualquer loja em um raio de até 30 km do shopping.

Modelo replicado em outros shoppings

A estratégia digital do shopping deu tão certo que virou modelo replicado dentro da brMalls, companhia que administra o Catuaí Londrina e outros 30 shoppings Brasil afora. “O Catuaí Online nasceu em Londrina e virou projeto piloto dentro da brMalls, que agora está sendo implementado por outros shoppings da rede”, comenta Peralta.

O shopping já vinha atento às mudanças de comportamento do consumidor impostas pela digitalização, mas, com a chegada da pandemia acelerou esse processo e passou a oferecer canais complementares de vendas para os lojistas, além dos pontos físicos.

Em todos os processos de compra, sejam eles físico ou digital, a atenção redobrada aos protocolos sanitários para manter em segurança clientes, funcionários e prestadores de serviço continua sendo aplicada com rigor.

A Assessora de Compras atende no número (43) 9 9141-1784. Os serviços de retirada de produtos, Locker Drive-Thru, ficam no acesso Renner e são gratuitos. O Delivery entrega em um raio de até 30km do shopping com taxa de R$ 10,00.

 Shopping Catuaí Londrina

Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano

Londrina (PR).  (43) 3315-5000

https://www.catuailondrina.com.br/



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! ;)