Tiffany & Co. renova o clássico simbolo 'T' em nova coleção

 


Em 2020, a joalheria lançou um novo capítulo do legado Tiffany T com a introdução da Tiffany T1

 

            Desde o início dos anos 1980, a famosa joalheria Tiffany&Co. celebra o icônico símbolo “T” no design de suas joias. Em 2020, a marca lançou a coleção Tiffany T1, uma evolução da família Tiffany T, que também conta com as luxuosas coleções T Colors e T True.

           

            Para o diretor artístico da Tiffany, Reed Karkoff, ao projetar a nova coleção, a marca tinha a intenção de elevar e modernizar o símbolo ‘T’. “Por meio dessas peças, transmitimos que as pedras preciosas não são apenas para ocasiões especiais - elas podem ser usadas todos os dias como uma celebração de si mesmo”, diz Karkoff.

           

            A coleção Tiffany T1 passou por uma serie de lançamentos em 2020 e conta com modelos de ouro rosa, ouro branco e amarelo 18k e outros cinco designs cravejados com radiantes diamantes Tiffany. A linha foi projetada para mulheres com um ponto de vista, em qualquer fase da vida em que estejam, são as joias que as pessoas compram para si mesmas e usam como um símbolo de suas realizações.

 

            O design da peças combinam linhas limpas e formas gráficas com novas proporções elegantemente angulares. Envolvendo o pulso, dedo ou pescoço, o símbolo 'T' forma um círculo ininterrupto que representa a força individual e a autocapacitação. Uma barra chanfrada inovadora com um fecho sutil é integrada perfeitamente no avesso.


            
No Sul, a Tiffany&Co. fica localizada no Patio Batel, em Curitiba.

 

Sobre a Tiffany&Co.

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das joias por suas pedras preciosas excepcionais. Desde então, a TIFFANY&CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. Durante o século XX, sua fama prosperou em todo o mundo com expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado pelo filme Breakfast at Tiffany's de Truman Capote e pelo filme estrelado por Audrey Hepburn. Hoje, com mais de 14.000 funcionários, a TIFFANY&CO. E suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo - incluindo mais de 5.000 artesãos qualificados que cortam diamantes e joias artesanais na empresa, cumprindo seu compromisso com a qualidade superlativa.A Companhia opera mais de 300 lojas de varejo TIFFANY&CO. Em todo o mundo como parte de sua abordagem omnicanal. Para saber mais sobre a TIFFANY&CO., bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com. 


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