Algodão pima traz o máximo em conforto



Unindo sofisticação, leveza e conforto, a VR apresenta suas peças de algodão pima. Esse tecido tem como característica sua resistência. Além disso, a sua leveza também facilita na respiração do corpo.

            Bem menos conhecido que o algodão de fio egípcio, o algodão pima é cultivado principalmente no vales do norte do Peru, onde o clima é estável durante todo o ano, tendo uma melhor adaptação ao solo.
            Por ser um tecido macio, o material é geralmente utilizado na fabricação de pijamas e roupas de cama, mas também pode ser utilizado para outras peças de vestuário. A VR Collezioni oferece uma linha de diversa de polos e camisetas de algodão pima, com uma variada paleta de cores, ideal para homens que querem um guarda-roupa diversificado, mantendo a sofisticação e o conforto. É importante ressaltar que apesar de ser um material nobre, o algodão pima é bastante resistente, mantendo-se a qualidade com o passar das lavagens.
            Em Curitiba, as lojas VR estão localizadas no ParkShoppingBarigüi e no Pátio Batel. Para saber mais sobre a marca siga as redes sociais da VR: Facebook e Instagram.

            Sobre a VR
            Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações. As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões - a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

            Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

SERVIÇO:
VR Collezioni
ParkShoppingBarigüi - Piso Superior, loja 284
Telefone: (41) 33176284
Pátio Batel - Piso L2, loja 216
Telefone: (41) 30203384

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! ;)