Palestra aborda questões sobre empreendedorismo, tecnologia e competências socioemocionais na Campus Party Brasília

Evento acontece no Estádio Nacional Mané Garrincha e vai até domingo (23)


A palestra Conexão XXI: educação básica e empreendedorismo, tecnologia e competências socioemocionais é um dos atrativos da Campus Party Brasília, considerado o segundo maior evento de tecnologia do mundo, que acontece no Estádio Nacional Mané Garrincha até domingo (23).
O tema será abordado nesta sexta (21), às 17h, no espaço STEM Girls pelo diretor do Colégio Marista Asa Asul, Rony Ahlfeldt. Ele atua na área educacional há 20 anos, é doutor em Administração, tendo pesquisado o empreendedorismo no Brasil. Na trajetória profissional, teve experiências como empreendedor, gestor organizacional e no desenvolvimento de projetos em países da América do Sul e da África.
“Vamos apresentar o case do novo Ensino Fundamental Anos Finais do Colégio Marista de Brasília. A palestra tratará especificamente do componente curricular Conexão XXI, que desenvolve nos estudantes três pilares – empreendedorismo, tecnologia e competências socioemocionais”, explica Ahlfeldt.
Em sua terceira edição, a Campus Party terá mais de 350 horas de conteúdo e atividades. A expectativa é receber mais de 70 mil pessoas. E todas as palestras do evento poderão ser acompanhadas gratuitamente e em tempo real no site da Campus Party, no Campuse.ro via streaming, ou no novo aplicativo Campus Party Official, disponível nas lojas Apple Store ou Google Play.
Sobre a Rede Marista de Colégios
O Colégio Marista Asa Sul, de Brasília (DF), integra a Rede Marista de Colégios (RMC), presente no Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 18 unidades. Nelas, os mais de 25 mil alunos recebem formação integral, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica alinhada ao mercado. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em constante transformação. Saiba mais em www.colegiosmaristas.com.br

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! ;)