Smartphones e tablets: fidelizar o cliente é a lei

Ações de marketing, lançamentos contínuos e preços acessíveis aquecem o setor

Telefones celulares e tablets cada vez mais modernos, com novas funções, mantêm o ritmo de vendas nas lojas de eletroeletrônicos. Na Claro do Catuaí Shopping os aparelhos mais procurados são o Iphone da Apple, o Galaxy S6 da Samsung e o T3 da Sony, lançamentos que encantam os apaixonados por tecnologias.

A gerente Andreza Ferreita diz que a rede tem reforçado a fidelização dos clientes de base, garantindo modelos atualizados e com bom custo-benefício. A Samsung do Catuaí tem tido motivos para comemorar, com a procura de lançamentos como o Galaxy s6, Galaxy A5 e o Grand Prime, preferidos dos clientes.

O gerente Gabriel de Almeida ressalta que a rede promove descontos diferenciados para os clientes, a fim de  manter os consumidores ativos. “Mesmo em tempos de redução de gastos, a Samsung não está medindo esforços para fidelizar os seus clientes, promovendo ações que sejam vantajosas e incentivem o consumo”.

A TIM também desenvolve iniciativas para atender à real demanda do cliente, buscando fidelizá-lo e também conquistar novos consumidores. Para isso, oferece aparelhos e planos mais acessíveis, principalmente com foco em dados. De acordo com Carlos Roberto Abilhoa Jr., gerente de trade marketing da TIM Sul, a empresa entende que o futuro do mercado de telecomunicações está no serviço de dados – que desperta interesse e facilita a vida de clientes das mais diversas idades.

“Ao todo, são 35 modelos de smartphones no portfólio - aparelhos que podem ser adquiridos em até 12 vezes no cartão. Alguns modelos contam com uma vantagem ainda maior: descontos progressivos no preço conforme o plano de dados adquirido pelo cliente”, afirma.

Este é um mercado com alto potencial. No ano passado, foram vendidos no Brasil 54,5 milhões de smartphones, média de 104 aparelhos por minuto.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! ;)