Lojas novas e repaginadas no Catuaí


Nas comemorações de seus 25 anos, Shopping recebe novas redes e tem operações tradicionais repaginadas

O primeiro semestre do ano foi repleto em novidades no Catuaí Shopping. Novas lojas chegaram e outras, já tradicionais, foram repaginadas, oferecendo estruturas mais modernas e confortáveis aos clientes. “Buscamos sempre propiciar uma experiência agradável ao nosso público”, diz o superintendente Fabiano Batista, lembrando que o Catuaí está completando, em 2015, seu aniversário de 25 anos. “Nada melhor que comemorar a data tornando o mix cada vez mais completo e renovado”, afirma.

A Tommy Hilfiger também desembarcou no Catuaí neste mês, oferecendo novas opções em moda feminina e masculina ao público da região. Forte no varejo de  importados, a loja traz um conceito personalizado e mix diversificado que inclui camisas, calças, até jaquetas e calçados.

Para Alexandre Santos, supervisor da loja, a marca tem seu principal foco em estilos clássicos e executivos, mas também apresenta opções para o cliente de gosto mais despojado e fashion. “Temos grande procura pelas camisas polos. O cliente tem a oportunidade de usar peças importadas, algumas exclusivas, adquirindo um produto que traduz a marca Tommy”, afirma Alexandre.

A Honda Prixx, nova concessionária Honda em Londrina e Região marca sua chegada a cidade com a abertura de uma loja temporária e exposição do mais novo lançameno da marca, o Novo HR-V. A loja estará presente no shopping até o final de agosto, quando as instalações da nova concessionária serão inauguradas.

As lojas Fescina, Pandora e Slot Hot estão entre as inaugurações neste primeiro semestre no Catuaí. Bonny e New Street ganharam visual novo. De acordo com os responsáveis pelas lojas, com os ambientes repaginados e mais modernos, é possível conquistar novos clientes, além de satisfazer os já fieis às marcas.

Na Bonny, agora as vitrines ocupam um espaço mais amplo, o que possibilita a melhor exposição do que se pode encontrar no interior da loja. A gerente Tatiane Pestana afirma que as clientes da Bonny têm um estilo mais clássico. "Para quem busca exclusividade, é a opção perfeita”, diz.

Foto: Divulgação

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