Lady Danger x Vult Cor 53

E aí minhas princesas?  Demorei, mas estou de  volta pra ficar!  E hoje, novamente com resenha de batom!  Sabe aquele batom vermelho alaranjado lindo, estilo Scarlett Johansson?  Então, eu não tenho esse batom, mas já experimentei na loja. Como com o meu estilo mais básico não combinaria usa-lo todo dia, queria ter mas sem gastar o preço da MAC. Então, eu vi que a vult tem uma opção beeeem parecida, e sinceramente: Me apaixonei! 

 Achei uma foto da Fernanda Souza usando o batom da MAC, vejam só que laranja lindo!
 Nessa foto, apesar de estar azulado, acredito eu, por conta da luz dá pra ver a semelhança!   O da MAC é um tanto quanto mais matte, mas a cor é praticamente idêntica! Super recomendo! E vult tem em qualquer farmácia... Fica a dica, Batom super similar ao Lady Danger da MAC é o Vult na cor 53! Beijinhos pessoal

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! ;)