Manu Gavassi


Sobre Manu Gavassi

Manoela Latini Gavassi Francisco, mais conhecida como Manu Gavassi, nasceu em 14 de janeiro de 1993 em São Paulo. Desde pequena sempre teve o apoio de sua família que sempre acreditou em seu potencial e a incentivou a desenvolver o dom musical.

A garota começou sua carreira fazendo covers de Taylor Swift, Justin Bieber e Miley Cyrus, que postava em seu canal do Youtube. Em 2010 lançou seu primeiro CD, intitulado “Manu Gavassi”. “Garoto Errado”, o primeiro single, foi disponibilizado uma semana antes do lançamento do disco e conseguiu mais de 17 milhões de visualizações no Youtube. No mesmo ano ela teve seu primeiro show.

Em 2013 Manu lançou seu segundo CD, “Clichê Adolescente”, o single de mesmo nome foi disponibilizado em abril. 

Depois de uma breve apresentação da cantora... Vamos ao que interessa! Faz tempo que ninguém fala de música por aqui não?

Pois bem, eu sou uma grande fã da Manu. Curto várias músicas dela e admito que conheci mais sobre a cantora enquanto fazia essa breve biografia que você leu acima. Quanto as músicas, vou recomendar minhas sete preferidas:

1. Odeio: Essa música fala tudo. Quem nunca se apaixonou por um amigo que gostava de outra pessoa e ao mesmo tempo achava que não merecia ser amada por ele?
2. Garoto Errado: Quem nunca se apaixonou pelo garoto errado que por favor atire a primeira pedra.
3. Planos Impossíveis: Essa música já foi relançada inclusive, pela dupla sertaneja Jads e Jadson. Acho muito fofa... Afinal, quando estamos apaixonados vivemos fazendo planos impossíveis...
4. Segredo: No momento essa é a minha música preferida da Manu. Tem aquele ar fofo e romântico, aquele amor que você sempre quis viver, conhecer alguém que literalmente vire o seu mundo de ponta cabeça.
5. Clichê Adolescente: No início não curti muito a música, mas isso se deve ao fato de eu ter viciado em “Segredo” logo de cara. Depois com o tempo, ouvindo outras vezes você bem que se identifica com a canção. Principalmente com a parte: “E eu sei provavelmente vai soar como um clichê adolescente...”
6. Você tá namorando: Dei muita risada a primeira vez que ouvi essa música. Atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou e viu sua paixonite começar a namorar e ainda assim não conseguiu esquecer... Ou “achar alguém para fazer que nem você, por que pra mim não é tão fácil fingir que superei...”
7. O fim: Essa foi outra daquelas músicas que no começo nem dei muita bola, depois quando caia por acidente na minha lista aleatória eu começava a prestar atenção e ver como a letra tem muito fundo de verdade.

Se você curte músicas mais românticas, ouvir Manu Gavassi é uma boa dica! ;)) Alguém aqui é fã dela?? Conte aí qual sua música preferida!

Ah sim, agora estamos também no Instagram... Siga-nos lá: @letstalkaboutamor



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! ;)