Comercial: Dia dos namorados - Movimento 11

Sim, eu sei, faz um mês que já foi o dia dos namorados, ou seja, eu estou super atrasada em falar dessa propaganda... Mas o tempo acabou fazendo com que eu estivesse meio sumida daqui e o único que eu estava postando eram as pautas! Mas agora vou tentar atualizar pelo menos três vezes por semana!

A propaganda do Movimento 11, da Brahma, fala tanto da Copa quanto do dia dos Namorados. Todo mundo sabe que a Copa do Mundo começou exatamente no dia dos namorados, então a Brahma propôs o Movimento 11, que visava mudar o dia dos namorados para o dia 11... Foi uma propaganda muito bem bolada (e divertida)! Uma pena que essa Copa foi um fiasco, ao menos para o Brasil não? Segue a propaganda aí para vocês conferirem:


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! ;)