Testei e aprovei: Shampoo a seco Charming
Você, que assim como eu, faz um monte de coisas sabe como é terrível viver sem tempo e às vezes não conseguir nem lavar o cabelo... E não tem coisa pior que você ter que aparecer em algum lugar (principalmente se você precisa frequentar eventos de última hora - meu caso) com o cabelo sujo ou preso por causa disso. Foi então que descobri a melhor invenção do mundo (agora no inverno então) o famoso shampoo a seco.
Que fique claro, ele não dá o mesmo efeito que você lavar o cabelo com água e shampoo normal, mas salva sua vida nessas emergências no meio da semana se você chega muito tarde em casa ou está gripada.
Como eu sou fresca eu comprei um sem resíduos, ou seja, não vou ter que ficar três horas penteando o cabelo até que saia aquele pó branco que normalmente os shampoos a seco deixam. Você aplica e o cabelo parece que fica molhado, como se você tivesse jogado um gel ou algo assim, daí é só pentear com uma escova e depois com um pente e pronto, seu cabelo fica praticamente novo. Não vai ficar lindooo e limpo como quando você lava debaixo do chuveiro, mas já ajuda a disfarçar a oleosidade.
Paguei R$ 19,90 e pelo que pesquisei no dia que comprei os outros custam mais ou menos o mesmo preço. O da Batiste, que é o mais conhecido custa esse preço, mas no dia que fui não tinha o sem resíduo.
Recentemente o Boticário lançou uma linha de shampoo a seco, daquela linha Cuide-se bem, você pode conferir uma resenha completa feita pelas meninas do Coisas de Diva, aqui: Shampoo a seco Cuide-se Bem
Em relação ao Charming... Eu curti, tem sido bem útil nesse meu semestre pirado e completamente sem tempo! Mas teste aí você também e me conte a sua experiência! ;)
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui a sua opinião! ;)