Grupo Wood’s traz a Curitiba a dupla Fernando & Sorocaba


Uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, os cantores Fernando e Sorocaba vêm à Curitiba no próximo dia 27, quinta-feira, para apresentar seu mais novo sucesso, “Sinta Essa Essência”. E o lugar escolhido não poderia ser outro: o Wood’s Curitiba. A dupla é sócia em seis casas noturnas do Grupo Wood’s – São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Cascavel, Campo Grande e a recém-inaugurada Cuiabá.

O sócio e diretor artístico do Grupo Wood’s, Bruno Maggi Pissollo, destaca a importância de um show como esse: “Fernando e Sorocaba formam hoje a principal dupla do sertanejo, não só pelas músicas que cantam, mas também pelas que compõem. E o Sorocaba, especificamente, é um dos principais compositores de músicas sertanejas do Brasil”. O empresário diz ainda que o show tem algumas caraterísticas muito marcantes: “Trazer uma dupla acostumada a tocar para centenas de milhares de pessoas por todo o Brasil para dentro do Wood’s é provar que a nossa intenção é proporcionar aquilo que o nosso público deseja. O show fica mais intimista, o ídolo se aproxima do fã, e é isso que buscamos todos os dias em que abrimos as portas: pensar na satisfação dos nossos clientes”.

O cantor Sorocaba explica porque resolveu encarar mais um desafio no segmento de entretenimento noturno: “Estou sempre procurando novas oportunidades e novos mercados. Percebi que o Grupo Wood’s era diferente, já que veio para mudar o conceito de baladas sertanejas. É um local onde você pode se divertir e curtir boa música. Foi um grande desafio, mas hoje o Wood´s se consolidou como referência em entretenimento no país. Estaremos juntos!”, disse.

No palco do Wood’s Curitiba, Fernando e Sorocaba vão apresentar, além dos sucessos do novo CD e DVD, canções famosas do início da carreira. O público vai se emocionar ao som de “Madrid” e dançar muito com “Da Cor do Pecado”, “Delegada” e “Sua Casa Caiu”. “Paga Pau”, “Tô passando mal – ta ta ta ta” e “É Tenso” também estão no set list do show.

A dupla é famosa por apostar em inovações durante suas apresentações. No DVD gravado em 2011, na Ópera de Arame, cada canto do espaço foi mapeado e imagens em 3D foram usadas para criar ilusões visuais para o público. Neste novo DVD, gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, e lançado no início do ano, os músicos parecem sair de um caminhão, através de projeção em 4D. Eles também inovaram ao entrar em bolas infláveis gigantes e percorrer sobre as cabeças do público em grandes shows e ainda gravaram um videoclipe com cabeças gigantes como se fossem bonecos deles, os famosos “cabeções”.

Além do sucesso como cantores, a dupla ainda é proprietária de um escritório de produção artística, que possui os direitos de outros cantores sertanejos famosos no país, como Thaeme e Thiago, Lucas Lucco e Marcos & Belutti.

Sobre o Grupo Wood’s
A história do Grupo Wood’s se entrelaça com o surgimento do sertanejo universitário. Ao mesmo tempo em que as músicas de João Bosco e Vinícius, Michel Teló e Fernando e Sorocaba ganhavam cada vez mais espaço nas rádios de todo o país, um grupo de empresários apaixonados pela música sertaneja investiu em casas noturnas que oferecem um serviço diferenciado para o público jovem e consumidor.

Que grupo de amigos, durante um churrasco, nunca cogitou a possibilidade de abrir um bar, onde pudessem se divertir e receber os parceiros e mulheres bonitas? Foi exatamente dessa forma que a história do Wood’s começou a ser escrita. “A ideia surgiu de um grupo de amigos que tinham em comum o gosto pelo sertanejo. Em Curitiba, não existia uma casa que fosse especializada nesse estilo musical e oferecesse serviços de alto nível”, conta o sócio e diretor de expansão do Grupo Wood’s, Charles Bonissoni.

Em agosto de 2005 foi inaugurado o Wood’s Curitiba. Em pouco tempo, o público curitibano aprovou o novo modelo criado, e o primeiro passo da expansão foi dado em Balneário Camboriú, em 2009. A casa se consolidou também fora da temporada. Foi a prova de que o Wood’s poderia se tornar uma rede de casas noturnas. “Desde o início encaramos esse negócio não como uma balada, mas como uma empresa que investia em entretenimento. O diferencial do Wood’s foi apostar no profissionalismo e formalizar a operação de um bar”, lembra o sócio.

Considerando os novos empreendimentos, o Grupo Wood’s chega à marca de 1.200 funcionários em todo o país, considerando os departamentos administrativo, financeiro e marketing, garçons, bandas e duplas sertanejas. O perfil do público é jovem, na faixa etária entre 20 e 35 anos, com poder aquisitivo, sendo na maioria universitários e empresários. “Trabalhamos com um público de gosto refinado que faz do Wood’s um ambiente agradável, com muita gente bonita e, principalmente, alegre. Nós não somos uma balada. Nós trabalhamos com entretenimento noturno, com diversão”, resume Bonissoni.

Em nove anos, a marca tornou-se reconhecida por proporcionar aos frequentadores qualidade no atendimento, inovação e bem-estar. Nesse período, conquistou dez prêmios nacionais, todos escolhidos pelo público – oito vezes “Top of Mind Universitário” em Curitiba na categoria melhor balada (concedido pela UFPR), uma vez melhor balada frequentada por mulheres bonitas em Balneário Camboriú (concedido pela Revista Vip) e uma vez a melhor balada de São Paulo, eleita com apenas oito meses de existência por votação do público pela Revista Época.

SERVIÇO
Show Fernando & Sorocaba no Wood’s Curitiba
27 de março, quinta-feira.
A partir das 22h30.
Wood’s Curitiba – Rua Gal. Mário Tourinho, 387, Seminário
Ingressos:
Feminino – R$ 50,00 (até meia-noite) e R$ 70,00 (depois);
Masculino – R$ 70,00 (até meia-noite) e R$ 100,00 (depois);
Mesa pista – R$ 750,00;
Mesa palco, mezanino e área vip – R$ 1.000,00; e
Camarotes – R$ 5.000,00.
Outras informações: (41) 3018-7425 ou www.woodsbar.com.br.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! ;)