Skeelo anuncia chegada de loja virtual de ebooks
Novo modelo de negócio da plataforma conta com mais de 60 mil títulos
Comemorando três anos no mercado trazendo a proposta de democratizar o acesso à leitura no país, o Skeelo, plataforma de ebooks, audiobooks e minibooks, já é considerada a maior de best-sellers do país. Após atingir mais de 200 milhões de usuários, vindos de todas as operadoras de telefonia do Brasil, além de parcerias com empresas de TV, internet, meios de pagamento, bancos e algumas montadoras brasileiras, o Skeelo lança sua loja online de livros digitais.
Disponível a partir de junho, o novo modelo de negócio disponibiliza aos usuários mais de 60 mil obras para compra em versão ebook. A aquisição pode ser feita diretamente pela loja virtual loja.skeelo.app, onde o livro adquirido fica disponível automaticamente no aplicativo do leitor.
“O lançamento do nosso modelo de negócio é um passo muito importante e faz parte do plano de expansão do Skeelo em atuar também no mercado B2C, tendo contato direto com o consumidor final. O objetivo é que o cliente tenha acesso a um leque gigantesco de obras das maiores editoras como Planeta, Companhia das Letras, Record, Buzz, Valentina, Citadel, Gente, IBEP, Alto Astral, entre outras. O mercado de livros digitais continua em amplo crescimento. Os números da nossa plataforma comprovam cada vez mais, o quanto estamos quebrando o paradigma que o brasileiro não gosta de ler”, comenta Rafael Lunes, sócio diretor do Skeelo.
No último ano, o Skeelo anunciou também a parceria com a Bookwire, distribuidora global de obras digitais, buscando ampliar os conteúdos disponíveis na plataforma. A ação, além de agregar ao portfólio oferecido no aplicativo da marca, agora proporciona ainda mais opções para a loja virtual.
A plataforma é reconhecida por inovação pela CBL (Câmara Brasileira do Livro) e pelo Brazilian Publishers, o que levou o Skeelo a participar da Feira do Livro de Frankfurt, a maior do segmento editorial mundial, realizada em 2021. Além disso, o app aparece com frequência entre os 5 mais baixados na categoria de livros na Google Play Store e na Apple Store, sendo também apontado como o terceiro aplicativo com biblioteca virtual mais usada no Brasil para leitura de livros digitais, segundo o estudo divulgado em dezembro pelo Panorama Mobile Time/Opinion Box.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui a sua opinião! ;)