Tiffany&Co. lança sua mais recente campanha Tiffany HardWear com ROSÉ, apresentando os diamantes da cobiçada coleção de joias
A Tiffany&Co. revela hoje sua mais recente campanha com a embaixadora global da Casa, ROSÉ do grupo BLACKPINK, apresentando sua segunda campanha Tiffany HardWear. Filmada por Mario Sorrenti na cidade de Nova York, a campanha continua de onde a campanha Tiffany HardWear de 2021 parou - levando ainda mais a atitude e energia. Os retratos íntimos e poderosos de ROSÉ mostram a artista usando os mais recentes designs com muitos diamantes da coleção, filmados em um espaço deliberadamente rígido e reducionista.
A Tiffany HardWear estreou em 2017 e desde então se tornou uma das coleções de joias mais exclusivas da Tiffany. Seu icônico símbolo de elo, baseado em uma pulseira de 1971 do The Tiffany Archive, e as formas industriais são uma homenagem ao poder e à vanguarda da cidade de Nova York - um aceno para a energia rebelde de suas ruas. No entanto, por mais subversivos que sejam, os designs Tiffany HardWear são expressões elegantes e sofisticadas do espírito feroz e feminino que define a coleção.
Na campanha, ROSÉ não apenas usa os modelos de pavé de diamantes Tiffany HardWear, mas também o novo colar e pulseira que serão lançados em julho, e que apresentam elos marcantes feitos de titânio preto, ouro rosa 18k e diamantes. Ela também usa os novos designs de diamantes de pavé completo que estreiam em novembro.
No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.
Sobre a Tiffany&Co.
TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp;
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui a sua opinião! ;)