KHARINA INTENSIFICA PRÁTICA RESPONSÁVEL
Em época de pandemia, Kharina coloca em prática selo da prática responsável
Kharina Responsável: para contribuir com o controle do vírus COVID-19 e seguir as medidas de prevenção da doença, o Grupo Kharina está a mil com as entregas pelos aplicativos IFood e Rappi. "Pedir comida pelo aplicativo é uma boa alternativa neste momento. E como alguns clientes não podem ir as nossas unidades em Curitiba, nossa gastronomia irá até eles com o máximo de primor e qualidade,” afirma o diretor executivo Vinícius Abreu.
Mas para aqueles que querem dar uma voltinha, se distrair, sem colocar-se em risco, o Kharina volta com os atendimentos DRIVE IN nos estacionamentos, das quatro unidades Kharina em Curitiba (Água Verde, Batel, Cabral e Jardim Botânico). Como fazer? Estacione o carro, ligue o pisca alerta, aguarde o atendimento e receba rapidamente o pedido.
“Sempre aplicamos as boas práticas com toda nossa equipe e, isso, e atualmente será redobrado o que dará mais segurança a nossos clientes. E não podemos esquecer das normas com a manipulação dos alimentos que foram redobradas em todos os nossos restaurantes,” conta o diretor de operações do Grupo, Rachid Cury Neto.
Para aqueles que querem frequentar os restaurantes Kharina, todos os ambientes, mesas e utensílios recebem higienização redobrada, ambientes ventilados, álcool gel para equipe e clientes e maior distanciamento entre as mesas e atendimento.
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