KHARINA INTENSIFICA PRÁTICA RESPONSÁVEL


Em época de pandemia, Kharina coloca em prática selo da prática responsável

Kharina Responsável: para contribuir com o controle do vírus COVID-19 e seguir as medidas de prevenção da doença, o Grupo Kharina está a mil com as entregas pelos aplicativos IFood e Rappi.  "Pedir comida pelo aplicativo é uma boa alternativa neste momento.  E como alguns clientes não podem ir as nossas unidades em Curitiba, nossa gastronomia irá até eles com o máximo de primor e qualidade,” afirma o diretor executivo Vinícius Abreu.

Mas para aqueles que querem dar uma voltinha, se distrair, sem colocar-se em risco, o Kharina volta com os atendimentos DRIVE IN nos estacionamentos, das quatro unidades Kharina em Curitiba (Água Verde, Batel, Cabral e Jardim Botânico). Como fazer? Estacione o carro, ligue o pisca alerta, aguarde o atendimento e receba rapidamente o pedido.

“Sempre aplicamos as boas práticas com toda nossa equipe e, isso, e atualmente será redobrado o que dará mais segurança a nossos clientes. E não podemos esquecer das normas com a manipulação dos alimentos que foram redobradas em todos os nossos restaurantes,” conta o diretor de operações do Grupo, Rachid Cury Neto.

Para aqueles que querem frequentar os restaurantes Kharina, todos os ambientes, mesas e utensílios recebem higienização redobrada, ambientes ventilados, álcool gel para equipe e clientes e maior distanciamento entre as mesas e atendimento.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! ;)