Tecnologia e sustentabilidade predominam na nova moda íntima

Lojas do Catuaí Shopping lançam coleções primavera-verão com tecidos biodegradáveis e design inovador

A moda íntima vem ganhando lugar de destaque na indústria do vestuário, com novas tecnologias e designs para agradar tanto o público feminino quanto o masculino. Hoje, muito se fala em preservação do planeta e soluções sustentáveis, sabendo da importância desse cuidado, a Recco é a primeira marca a lançar no mercado mundial uma linha de produtos com o amni soul eco, único fio de poliamida biodegradável do mundo, essa exclusiva tecnologia mantém a qualidade da peça que só entra em decomposição quando em contato com micro-organismos.

Aline Freitas, gerente da loja no Catuaí Shopping, explica o conceito da nova coleção: “As peças vão unir moda e meio ambiente”. Entre as novidades para os homens, a linha de cuecas superfit promete agradar o consumidor que busca conforto na hora de praticar atividades físicas e esportes. “São mais longas e proporcionam firmeza porque são anatômicas”, explica a gerente.

Na Hope, do Catuaí, as mulheres se encantam com as peças de renda colorida. Os tops (R$ 85) não precisar ficar escondidos: são ideais para usar por baixo de uma roupa com transparência. A coleção de peças com franjas traz um toque mais sensual e confirma que as mulheres apostam cada vez mais nas lingeries ousadas. Os sutiãs (R$ 149),  tops (R$ 139) e calcinhas (R$ 59) dessa linha, para a primavera-verão, têm opções nas cores preta e pink.

Nesta quinta-feira (20) será lançada a nova coleção, estrelada por nada menos que a top Gisele Bundchen, comemorando 20 anos de brilho nas passarelas e capas de revistas do mundo todo. Caroline Sereia, franqueada da loja, adianta que as novas peças têm com estampas exclusivas.  Corselets e cintas-ligas em tecidos super sedosos prometem seduzir as consumidoras.

A Scala Sem Costura traz como marca registrada da nova coleção o conforto de suas malhas. A novidade é o tecido “cheia de graça”,  delicado e sensível e, ao mesmo tempo, durável e ergonômico. Na loja do Catuaí Londrina, os sutiãs custam a partir de R$ 83,90, as calcinhas a partir de R$ 33,90 e os bodies, sensação entre o público feminino, de R$ 125,90 estão por R$ 89,90.

Silvia Kawazoe, gerente da loja, comenta que o body tem feito sucesso por ser peça utilizada por atrizes em novelas de grande audiência. “As clientes têm procurado o body que alguma famosa usou, encontram a mesma peça e percebem que além de estiloso,  proporciona um conforto excelente”.

A Aimê do Catuaí  tem como diferencial os sutiãs com pedrarias, que se tornaram muito mais que uma peça íntima, podendo compor um look mais ousado e sensual. A linha Lamê, de tecidos mais brilhosos, também entra no ranking de sutiãs procurados pelas mulheres que querem sair do básico. Os conjuntos custam a partir de R$139. Os sutiãs reforçados também estão entre os mais vendidos da loja, ideais para quem tem seios avantajados (saem a partir de R$ 53 e podem ser estampados ou básicos).

Já para os homens e mulheres que privilegiam conforto e simplicidade, a Lupo trabalha com sutiãs (a partir de R$ 30), calcinhas (a partir de R$ 25) e cuecas simples e ideais para o dia a dia. A loja tem opções para todas as idades, de adolescentes a idosos. O público masculino encontra cuecas em microfibra, algodão e a modal, em três modelos: slip, boxer e sunga. O kit com três cuecas da marca sai por R$ 28,80. Os tamanhos P e GG estão em promoção, com o preço convidativo de R$ 10 para cuecas slip e tradicional, que normalmente custam R$ 21.

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