Anestesia para procedimentos minimamente invasivos



É possível ficar linda, sem sentir dor

Recentemente o mercado brasileiro lançou um produto anestésico em máscara, que tem a proposta de minimizar de maneira bastante significativa a dor nos procedimentos estéticos faciais, sejam injetáveis, a laser ou peelings. A anestesia é aplicada na face seca e pode ser retirada em “bloco”, como se fosse uma máscara. O produto age por uma hora antes da sua retirada, e promete efeito anestésico por até 6 horas.
A médica Adriana Schmidt explica que o amortecimento possibilita a realização de tratamentos que antes eram considerados doloridos, mas que agora são realizados praticamente sem dor. “Adentramos em uma era que não teremos que passar dor para ficarmos mais bonita”, relata a médica.
O creme anestésico não é indicado para pacientes que tem alergia à lidocaína, tetracaína ou a quaisquer outros componentes destes medicamentos. Também não pode ser utilizado por pessoas alérgicas ao ácido para-aminobenzóico (por vezes designado PABA), uma substância que é produzida quando o seu corpo decompõe a tetracaína. “Na pele lesada ou irritada, ou ainda nas mucosas, tal como a boca, o medicamento também não pode ser aplicado”, conta a médica.

Serviço:
Clínica Dr.ª Adriana Vidal Schmidt
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 3901 Ed. Office Life Sala 198/199 Ecoville Curitiba – PR
(41) 3336-2820
www.adrianaschmidt.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! ;)